Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Segunda perna de baixa


As líderes em ação, a correção pode ter terminado e vem aí a recuperação em pá-de-ventilador...

Chat de Análise Técnica

Agora às 14:30 h no Investshop, complementação do Chat de ontem (tive um apagão de Internet bem no meio...)

Corretoras internacionais, às 14:10 h


Afinal, viraram compradoras, até mesmo a Morgan Stanley (cujo guru ainda deu uma derrubada quanto ao Brasil, lá no Fórum de Davos...):

Abertura

O caráter histérico da atual crise fica escancarado com o enorme repique que se vê nas Bolsas, em todo o mundo, mesmo com um prejuízo gigante do segundo maior banco francês: um vago boato de que um fundo seria constituído para ajudar nos problemas de crédito é o pretexto mais citado para a reviravolta. No Japão, o Nikkei225 até teve outra alta moderada (+2,06%), mas na Europa, o Stoxx50 das blue chips vai ganhando inéditos 5,8% até agora. Nos Estados Unidos, a virada foi no final do pregão de ontem, onde severas perdas, viraram boas altas. Hoje, os futuros vão subindo cerca de 0,6%, no momento. Por aqui, o repique começou antes dos índices americanos, mas apenas o leilão final já refletiu a virada que houve por lá. O Ibovespa ainda fechou com perda superior a 3%, porém o pré-pregão de hoje mostra um ganho de 4,5% para o Fut. Fevereiro, com enorme volume (se bem que parte do ganho é uma reposição da alta ocorrida no leilão final do à vista).

Arquivo do blog

Counter