Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fechamento (futuro)



O índice abriu com pequeno gap de alta e subiu de novo por todo o pregão, como previsto. Na parte da tarde, a alta foi mais moderada, ainda que persistente e com isso, os indicadores enfraqueceram um pouco no final, sinalizando que no próximo pregão poderá ocorrer uma acomodação maior.

Corretoras internacionais, às 15:00 h



Saldo comprador do grupo, na venda ainda a Hedging Griffo.

Abertura

Ainda com um ambiente otimista, os mercados estiveram em alta na Ásia, mas no Japão, o Nikkei225 terminou com – 0,22% em realização de lucros, mesmo com a informação que a economia local está crescendo mais do que se estimava. Na Europa, as blue chips vão ganhando cerca de 0,7% até agora (Stoxx50), novamente com as mineradoras em destaque. Nos Estados Unidos, um dia muito firme ontem e levíssima alta no futuro do S&P500 até agora (+ 0,1%). Por aqui, a Bovespa voltou ontem a bater recordes nas cotações, com volume médio e fechamento nas máximas. No pré-pregão, o Fut. Junho está ganhando em torno de 0,8%, com bom volume. Com mo encerramento do período regulamentar para a apresentação dos resultados trimestrais, um dos destaques está sendo o aparecimento de bons resultados para um grande número de companhias que fizeram lançamentos e que vinham decepcionando até aqui.

Arquivo do blog

Counter