Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fechamento (futuro)


O índice operou em alta, como previsto, com leves acomodações intraday, inclusive nos últimos negócios. Os indicadores prosseguiram por todo o pregão acima de suas médias móveis, sugerindo mais recuperação para o próximo pregão, com possíveis realizações passageiras.

Corretoras internacionais, às 13:56 h

Estou com problemas técnicos para mostrar o quadro habitual, mas hoje o grupo está na compra (até agora, líquido de R$ 137 MM), destaques na compra Credit Suisse (+92) e Deutsche Bank (+ 78), enquanto que lideram as vendas os "irmãos" Morgan, o JP (- 42) e o Stanley (-28).

Abertura

Com o setor financeiro ainda refletindo a troca de comentários e análises negativas entre instituições, que assustou o mercado no final da semana passada, o mercado japonês apresentou baixa de 0,46% (Nikkei225). Na Europa, aas blue chips até estão melhorando, depois de uma abertura mais fraca (Stoxx50 + 0,43%), e mais ou menos o mesmo acontece com o futuro do S&P500, que opera em estabilidade. O petróleo segue beirando preços recordes, em parte porque o dólar voltou a enfraquecer entre as moedas. Por aqui, a Bovespa conseguiu um modesto repique na sexta-feira, com volume menor. No pré-pregão de agora, o Fut. Agosto vai apresentando ganhos de 0,4%, com poucos negócios , num dia onde uma recuperação maior deve ser tentada.

Arquivo do blog

Counter